sexta-feira, 31 de maio de 2013


Letras com 15cm..

4
100_3599

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, conheci seu blog hoje, enquanto procurava moldes para a mochila da Dora, a aventureira e vi naquele post que você colocou que quem quisesse o molde era pra deixar um comentário. Então se você puder me mandar os moldes eu fico muito agradecida e também gostaria de saber qual o tamanho das mochilas depois de prontas? Desde já muito obrigada. Meu e-mail é sol_balbinoms@hotmail.com

Um grande beijo
Você faz um belo trabalho!!!

Unknown disse...

Oi, tudo bem, estava passando para ver moldes em eva e encontrei sua página. Adorei seu blog. Estou a procura de moldes para eva variados. Se puder me enviar algum eu agradeceria.
Um grande abraço
Catiane Leite

email: catianeleite@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, tudo bem, estava passando para ver moldes em eva e encontrei sua página. Adorei seu blog. Estou a procura de moldes para eva variados. Se puder me enviar algum eu agradeceria.
Um grande abraço
Catiane Leite

email: catianeleite@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? estou a procura de moldes da Dora Aventureira, e nesta minha busca encontrei o seu blog... amei o seu trabalho é tudo muito lindo, Parabéns!!!

Vou fazer o aniversário de 3 anos da minha filha na escola, com tema da Dora Aventureira, mas na cidade onde moro quase não tem nada de decoração da Dora, então resolvi fazer eu mesma a decoração toda, por isso estou em busca de moldes. Se você puder enviar para mim todos os moldes que você tiver da Dora, do botas, do raposo, da mochila e dessas letras de 15 cm eu agradeço muuitooooooo.
Forte abraço... Deus continue abençoando o seu trabalho!
Nathalya Marillya

email: nathalya_marillya@hotmail.com

Postar um comentário

Oi gente, esperam que tenham gostado do blog e que comentem muito.
Gosto muito de compartilhar informaçoes e espero que vocês também.