segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Mochila da Dora Aventureira!!

28

28 comentários:

Unknown disse...

Ola, bom dia!
Passando para conhecer o seu continho que por sinal é fantástico, parabéns, aguardo a sua visita sempre!!!

Gislaine Soares disse...

lindo seu blog Deus abençoe grandemente, seguindo com carinho.Otimo final de semana.Beijinhos
Sou uma BU
Gislaine
http://artesdagis.blogspot.com

Anônimo disse...

oi queria o molde da mochila

Unknown disse...

Olá Vania Boa noite belíssimo trabalho estou encantada parabéns!!! Gostaria de receber o molde da mochila da Dora se possível. Grata meu e-mail: jusergipe@gmail.com

Unknown disse...

poxa tbm queria o molde...
artesasjb@hotmail.com obrigada!!

Anônimo disse...

tbm gostaria de ter o molde...
lopes_carla2011@gmail.com mt obg!

camila disse...

POr favor teria como mandar o molde da mochila da dora aventureira... POR FAVOR, POR FAVOR!!!

Thacit Horta disse...

Boa Tarde, Teria como vc me mandar o molde da mochila. Obrigada , ficou muito lindo .

thacita.horta@gmail.com

Jovana Bassane disse...

Boa Noite Vania!!! Parabéns pelo blog, é fantástico!!!!1
Gostaria de receber o molde da bolsa da Dora.... Minha filha vai fazer 3 aninhos e a decoração vao ser da Dora.... Adorei sua mochilinha.... É linda!!!!
e-mail: jo.bassane@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Vânia, estava agora procurando um molde da mochila da dora para a festa da minha e achei a sua a mais bonita. Poderia por favor me mandar o molde. joselaineoliveira2011@bol.com.br.
Ficaria muito grata.

Parabéns pelo seu trabalho.

Unknown disse...

NÃO ACHEI O MOLDE! OBRIGADA!

Unknown disse...

NÃO ACHEI O MOLDE! OBRIGADA! FLÁVIA

Unknown disse...

NÃO ACHEI O MOLDE! OBRIGADA!

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de receber o molde da mochila com as medidas.
Meu e-mail é: alicrife@ig.com.br
Desde já, obrigada! Aline

Zilnara disse...

Boa noite...Gostaria de saber se teria como você me enviar um email com o molde da mochila da Dora. Aqui só aparece as fotos. Desde já fico muito agradecida. Meu email zilnara.soares@gmail.com

Anônimo disse...

BOA TARDE VANIA, SÓ CONSIGO VISUALIZAR OAS FOTOS PODERIA ME ENVIAR O MOLDA DA MOCHILINHA DA DORA. MEU EMAIL É beijiinho@r7.com. Desde já obrigada.

Unknown disse...

Olá ameiii o blog, gostaria muito do molde..jheneffer_vianna@hotmail.com

Anônimo disse...

Ficou liiindo estou super precisando do molde se puder me mandar ficaria agradecidaaa bjs

Anônimo disse...

Ops esqueci de colocar o email kkkk
Elaine_martinsdonascimento@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de receber o molde pamelaad.ps@gmail.com adorei seus trabalhos parabens,Deus abençoe!!

disse...

A mochila ficou linda,tem como me enviar o molde,obrigada renatasp15@hotmail.com

Anônimo disse...

Oieee amores
alguém pode me manda o molde? Estou desesperada pra fazer as lembrancinhas... a festa da minha filha e mês que vem.. :( até pago se for preciso. .. Gillianerrodrigues@gmail.com
obrigado bjussss a todas

Unknown disse...

oi !! gostaria d receber o molde...meu email...debiajuju@gmail.com..obrigada..to louca pra por a mão na massa1!!rsrsrssr

Tamara Fernandes disse...

Vou fazer pro niver da minha filhota. Espero conseguir... Vendo assim paface facil. Obrigada por compartilhar! Vc vende pronto caso eu não consiga?

Anônimo disse...

Olá gostaria do molde da mochila você pode enviar? isabella_piata@ hotmail.com

Unknown disse...

Pode me enviar o molde por email?
elaine.pguacwb@gmail.com

Patrícia disse...

Por gentileza me encaminhe o molde.
pasilva.contabeis@gmail.com

Patrícia disse...

Por gentileza me encaminhe o molde.
pasilva.contabeis@gmail.com

Postar um comentário

Oi gente, esperam que tenham gostado do blog e que comentem muito.
Gosto muito de compartilhar informaçoes e espero que vocês também.